V-ray 2.0 para SketchUp 2015 (64 bits)


Torrent(Magnet Link)
Se o link não funcionar clique aqui

OBS: Precisa do programa Utorrent ou semelhante para baixar. Clique aqui. para assistir um vídeo tutorial de como baixar e usar o utorrent.

COMO CRACKEAR

Copie o arquivo "cgauth.dll"  e cole na pasta do Sketchup 2015. Clique em Colar e Substituir . Seguindo o caminho. Disco Local C > Arquivos de programa > SketchUp > SketchUp 2015
Faça esse procedimento com o SketchUp fechado.

73 comentários:

  1. Anônimo1/04/2015

    existem muitas reclamações sobre em outros sites.
    espero que fucione comigo.
    demais, obrigado por sua insistência.

    ResponderExcluir
  2. O magnetlink n esta funcionando com o bittorrent.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. O magnetlink n esta funcionando com o bittorrent.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/11/2015

    otimo site parabens!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/14/2015

    Muito obrigado ajudou muito

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/08/2015

    link para baixar foi removido?

    ResponderExcluir
  7. parabens amigao consegui de primeira vlww

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/24/2015

    Muito bom site sem complicação. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. funcionou bacana, show de bola

    ResponderExcluir
  10. Valeu! Funcionou direitinho!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tem como baixar versão para mac?

    ResponderExcluir
  12. CARA VALEUUU MESMOOOOO. SITE MT MT MT BOMMMM!

    ResponderExcluir
  13. Só não aparece a barra de ferramentas do VRay no Sketchup, oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai em visualizar, barra de ferramentas e vê se a caixa do v-ray está marcada

      Excluir
  14. Funcionou Perfeitamente.... Parabens parceiro, muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/29/2015

    Muito bom..instalei direitinho conforme instruçoes e funcionou a primeira no Sketchup 2015.
    Obrigadão para a vossa equipa

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/02/2015

    Bom dia! Fiz todo o procedimento, mas a barra do Vray não aparece... e a mesma não consta em ferramentas para ativar... O que eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/10/2015

    Cara vlw mano n tinha consseuido em outros mais nesse foi vlw

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9/28/2015

    Voce e o cara ...

    ResponderExcluir
  19. aqui instalei tudo certinho, mas quando renderizo ele não aplica as texturas. o que eu faço???

    ResponderExcluir
  20. Deu certo a primeira vez, acabei perdendo o programa e colei o caught com o sketch aberto. como posso corrigir, ja que o vray não aparece?

    ResponderExcluir
  21. Uauuuu excelente, obrigada deu certinho o passo a passo

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, pessoal
    preciso de ajuda com dicas de como produzir efeitos.
    Exemplos:
    Acender uma luz e passar a iluminação através do vidro (luminária de teto).
    Como dosar o polimento das superfícies, pois ficam demasiado com pontos brancos.
    tenho imagens ilustrativas das minhas duvidas.
    contato Messenger /facebook:
    www.facebook.com/diego.fortunato.90

    ResponderExcluir
  23. Baixei Copiei e substitui e nada...

    ResponderExcluir
  24. Anônimo11/04/2015

    Nossa muito obrigado, funcionou de primeira ;p

    ResponderExcluir
  25. Alguém pode me ajudar???
    o link não funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pode me ajudar???
      o link não funciona

      Excluir
  26. onde faço download do v ray

    ResponderExcluir
  27. Boa noite. O site que colocou para que baixemos o V-Ray não abre. Como faço para baixar ?

    ResponderExcluir
  28. Cade o link pra download do VRAY? Não achei na página

    ResponderExcluir
  29. Anna S Ramos12/23/2015

    Devo instalar o wibukey?

    ResponderExcluir
  30. Consegui instalar certinho de primeira... ótimo tutorial... Parabéns...

    ResponderExcluir
  31. O link não estava funcionando pra mimm, daí copiei ele e colei direto no utorrent e deu certo! Depois segui o passo a passo e consegui instalar direitinho! Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela iniciativa em repassar ....

    ResponderExcluir
  33. Onde está o link da descrição?

    ResponderExcluir
  34. Obrigadaaaa, ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/18/2016

      ola, vc clicou no torrent magnet link? para baixar o vray? deu certo??

      Excluir
  35. O link não está abrindo pra mim, alguma solução?

    ResponderExcluir
  36. Anônimo5/24/2016

    PARABÉNS!!!! VC ME SALVOU!! QUE BOM QUE EXISTEM PESSOAS COMO VC NO MUNDO! =)

    ResponderExcluir
  37. Anônimo6/06/2016

    Bom dia! Vc não fornece o instalador do v-ray?

    ResponderExcluir
  38. Rayssa6/09/2016

    Olá, estou baiando o arquivo e vi o tutorial de instalação, excelente trabalho, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Anônimo6/18/2016

    Só tem o link pro Utorrent e o do V-ray ? por favor!

    ResponderExcluir
  40. very nice! tks man!! salvou geral! haha

    ResponderExcluir
  41. Anônimo7/14/2016

    Deu certo baixar de primeira e instalar.. tudo certinho :*

    ResponderExcluir
  42. Anônimo8/08/2016

    Deu tudo certo! Vlw pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  43. Facinho, funcionou de primeira! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  44. Luiza Frigeri9/01/2016

    Não tem jeito de funcionar no meu... a instalação acontece corretamente, mas quando abro o sketchup diz que a instalação nao é um aplicativo =(( o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  45. Antonio Carlos9/15/2016

    Obrigado, funcionou comigo. Já estou utilizando,

    ResponderExcluir
  46. Olá, instalei exatamente desta forma no meu notebook e também no desktop, porém apenas no notebook deu certo, gostaria de saber o que eu faço para resolver o problema. Será que tem relação com eu estar instalando o sketch e o vray na segunda partição, ou seja no disco D em vez do disco C?

    ResponderExcluir
  47. Anônimo10/16/2016

    Parabéns pelo Blog! Muito explicativo, de fácil compreensão. Baixei o SKP 2016, funcionou! o V ray p ele não consegui abrir, mas aí baixei o skp 2015 que funcionou tbm e o v ray p 2015 e funcionou! Obrigada!

    ResponderExcluir
  48. QUEM BAIXOU E NÃO APARECEU O VRAY ASSISTAM ESSE VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=dPt0XG726D4

    ResponderExcluir
  49. Anônimo10/21/2016

    Olá Eu baixei o V-ray
    Copiei o arquivo e agora tento
    abrir a pasta "BugSplat64.dll" para colar
    e ela não abre tem uma mensagem que:
    "Você está tentando abrir um arquivo do tipo 'Arquivo do sistema' (.dll)
    Estes arquivos são usados pelo sistema operacional e vários outros programas.
    Editá-los ou mudá-los pode danificar o sistema." aparece um lugar para clicar em OK
    mas esse OK não esta habilitado e fecha a mensagem e eu não
    consigo colar.
    O que devo fazer para abrir esse arquivo e colar

    ResponderExcluir
  50. Estou tentando baixar, mas toda vez que vai para o torrent, vai como sketchup2015. Acho que o link está errado....

    ResponderExcluir
  51. nao deu certo quando eu abro o sketchup nao aparece o vray

    ResponderExcluir