2/15/2016

SketchUp Pro 2016 + Crack (64 bits) / Versão Português








32 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim o CRACK.MG
      Não baixem !!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Nao se preocupa com virus, o crack é um tipo de virus que quebra a seguranca do sketchup nao do seus arquivos, de buenas

      Excluir
  2. Olá amigo blz? Gostaria de saber, tenho SketchUp Pro 2016 (para teste), tenho que desinstalar ou posso já usar o crack? e os passos seguintes? ou tenho que fazer tudo do zero? grato pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  3. O meu sketchu pro 2016 inspirou, esta me pedindo a licença. Alguém pode me ajudar, ou tem uma licença para me ceder?

    ResponderExcluir
  4. estou usando o sketchup 2016 e não estou conseguindo importar projetos gerados no Cad. Entre as opções de importação de arquivos, não existe a extensão DWG. Alguém sabe como resolver isso?????

    ResponderExcluir
  5. Favor alterar o titulo do Post, o arquivo é somente do sketchup 64bits

    ResponderExcluir
  6. Vocês tem a versão em inglês ou pedem indicar algum link que tenha e funcione? Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Este Sketchup é apenas o 64 bits!

    ResponderExcluir
  8. Voce está de parabens ! Funciona e não tem virus... Uma raridade de se encontrar hoje me dia. Parabens novamente !

    ResponderExcluir
  9. Não consigo baixar o antivirus bloqueia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desative o antivirus por alguns instantes. Pode confiar, funciona direitinho e nao tem virus!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. minha licença expirou e não tenho ocrack voce poderia me indicar um site para baixar o crack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI BAIXA OS ARQUIVOS CRACKEADOS E FAZ A SUBSTITUIÇÃO

      http://arquitutos.blogspot.com.br/2016/08/como-instalar-e-ativar-sketchup-pro.html

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tenho varias plantas para CNC que estão em CAD e não tem a opção de importar CAD, alguem sabe como fazer isso.

    ResponderExcluir
  14. ola baixei o pro hoje para mac, estou usando a versão de teste, tem um crack para validar?
    obrigado

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, ajudou muito...vlw

    ResponderExcluir